Publicidade

Warner libera trailer da 1ª animação dedicada à Sociedade da Justiça; assista

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A Sociedade da Justiça é o primeiro grupo da história dos quadrinhos de super-heróis e, embora tenha muitos fãs, passou por muitos altos e baixos ao longo das décadas — até mesmo ficou relegada ao esquecimento entre os anos 1950 e 1970. Ultimamente, a equipe anda sendo mais lembrada, com aparições regulares nos quadrinhos e em séries como Stargirl. Agora, chegou o momento de ganhar sua primeira animação da Warner Bros, que, nesta terça-feira (2), liberou uma prévia.

A prévia traz a Sociedade da Justiça mostra o primeiro Flash, Joel Ciclone (Jay Garrick), ao lado da Mulher-Maravilha do início de carreira, Canário Negro, Gavião Negro e Homem-Hora enfrentando os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quanto o conflito chega em seu auge, o Flash Barry Allen aparece do futuro, após conseguir acessar a Força Velocidade pela primeira vez. No final, dá para entender sua preocupação, já que os heróis não estão enfrentando mais apenas soldados, e sim criaturas gigantes.

Confira:

Continua após a publicidade

O filme conta com um elenco estrelado na dublagem: Stana Katic como Mulher Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, dois atores que já fizeram as vozes de Lois Lane e Superman, respectivamente, na animação Superman: Unbound. O longa virá também com um curta sobre o personagem adolescente Kamandi, em Kamandi: The Last Boy On Earth!, escrito por Paul Giacoppo (Young Justice e Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra) e dirigido por Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips).

Veja a sinopse oficial de Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial:

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial encontra Barry Allen dos dias modernos — antes da formação da Liga da Justiça — descobrindo que pode correr ainda mais rápido do que imaginava. Esse marco resulta em seu primeiro encontro com a Força de Velocidade. O Flash é imediatamente lançado no meio de uma batalha violenta — principalmente entre nazistas e uma equipe de super-heróis da Era de Ouro da DC conhecida como Sociedade da Justiça da América. Liderado pela Mulher Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da Era de Ouro, Jay Garrick. O Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis a inclinar a balança da guerra a seu favor, enquanto a equipe tenta descobrir como mandá-lo para casa. Mas não será fácil, já que as complicações e as emoções são profundas neste thriller temporal da Segunda Guerra Mundial. Este é o primeiro filme da série DC Universe Movies, da qual esta é a 42ª produção nos últimos 14 anos, a apresentar a Sociedade da Justiça.
Continua após a publicidade

Produzido pela Warner Bros Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial é estrelado por Stana Katic como Mulher-Maravilha, Matt Bomer como The Flash, Elysia Rotaru como Canário Negro, Chris Diamantopoulos como Steve Trevor, Omid Abtahi como Gavião Negro, Matthew Mercer como Homem-Hora, Armen Taylor como Jay Garrick, Liam McIntyre como Aquaman, Ashleigh LaThrop como Iris West, Geoffrey Arend como Charles Halstead/Conselheiro, Keith Ferguson como Senhor Destino e Darin De Paul como Roosevelt.

O filme deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021, em cópias de digitais em vídeos sob demanda.

Fonte: CBR