Publicidade

Warner e DC apostam em protagonistas femininas e Arlequina terá filme solo

Por| 01 de Dezembro de 2017 às 15h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

A força das personagens femininas no cinema inspirado em super-heróis e HQs está fazendo com que os estúdios planejem produções em que elas são as protagonistas. Mulher-Maravilha é uma das provas dessa tendência.

A Warner e a DC vão apostar agora em Arlequina, uma das principais forças de Esquadrão Suicida. O estúdio está planejando um filme solo com a personagem.

Quem confirmou a história foi a atriz que interpreta Arlequina no cinema, Margot Robbie. Em entrevista à MTV americana, ela disse que já está trabalhando na produção há dois anos.

No papo, Robbie diz que o filme solo da personagem terá um foco independente dos spinoffs de Esquadrão Suicida. Ela, entretanto, diz que não sabe qual chegará primeiro às telas.

Continua após a publicidade

Protagonistas femininas

Robbie soltou uma declaração que pode indicar qual será o caminho do filme. "Eu quero vê-la [Arlequina] com outras mulheres", disse a atriz. A frase atende é um desejo dos fãs iniciados da personagem, que, nos quadrinhos, tem suas melhores centas com outra mulher, a Hera Venenosa.

Isso não aconteceu na versão cinematográfica de Esquadrão Suicida, que colocou Arlequina fazendo mais cenas com o Coringa.

Para colocar ordem no que vem por aí, a Warner prepara quatro filmes com Arlequina: Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens, uma produção com o relacionamento da personagem com o Coringa e a aventura solo.

Continua após a publicidade

A sequência do Esquadrão e Gotham City devem ser os primeiros a chegarem aos cinemas, já que as filmagens estão programadas para 2018.

Fonte: Daily Dot