Publicidade

Warner desconvida jornalistas para o tapete vermelho de estreia de Coringa

Por| 29 de Setembro de 2019 às 22h00

Link copiado!

warner bros.
warner bros.
Tudo sobre Warner Bros

Bem, a essa altura, ciente de que Coringa vem chamando muita atenção por aí, não somente pelos elogios da crítica quanto pela polêmica envolvendo a associação do personagem à violência, a Warner Bros. chegou a emitir um comunicado sobre o assunto e agora decidiu desconvidar os jornalistas que vão cobrir a estreia oficial nos Estados Unidos.

De acordo com Variety, somente os fotógrafos vão poder permanecer na área do tapete vermelho, onde chegam os astros do filme no sábado (28) à noite — estão confirmadas as presenças de Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy e Todd Philips. "Nosso tapete vermelho é composto apenas por fotógrafos. Muito foi dito sobre o Coringa e sentimos que é hora de as pessoas assistirem ao filme”, disse um porta-voz.

A companhia possivelmente quer evitar mais burburinho sobre a polêmica, que cresceu quando parentes das vítimas do tiroteio em uma sala de exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge pediram mais cuidado com a representação de vilões como o Coringa. Para quem não lembra, James Holmes matou 12 pessoas e deixou outras 70 hospitalizadas depois atirar em todo mundo, enquanto se autodenominava o Palhaço do Crime.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety