Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner confirma filme do Coringa e Arlequina; foco será "história de amor"

Por| 24 de Agosto de 2017 às 12h08

Link copiado!

Warner confirma filme do Coringa e Arlequina; foco será "história de amor"
Warner confirma filme do Coringa e Arlequina; foco será "história de amor"
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros. está produzindo um novo filme para o universo cinematográfico da DC Comics, uma “história de amor criminal” entre o Coringa e a Arlequina. Ainda sem data de lançamento marcada, o longa trará Jared Leto e Margot Robbie nos papéis principais, com ambos reprisando os personagens que caíram no gosto dos fãs em Esquadrão Suicida, apesar das críticas negativas em relação à produção em si.

Um último aspecto já estaria sendo encaminhado para que o longa começasse sua pré-produção: a escolha dos diretores. Glen Ficarra e John Requa estariam em negociações com o estúdio para assumirem o posto e começarem os trabalhos, ao lado de roteiristas e produtores ainda não revelados.

A dupla trabalhou em longas que chamaram a atenção como O Golpista do Ano, Amor a Toda Prova e Golpe Duplo, no qual, inclusive, dirigiram a atriz Margot Robbie. Além disso, os dois estão por trás da série This Is Us, que concorre a nove Emmys. Ficara é o diretor, enquanto Requa atua como produtor executivo do show.

Apesar de ainda não ter revelado um resumo da história ou uma data de lançamento, a Warner já deixou claro que o filme de Coringa e Arlequina não está relacionado à história de origem do vilão, também anunciada nesta semana. O longa vai ser dirigido por Todd Phillips (de Se Beber Não Case) em uma parceria ainda não confirmada com Martin Scorcese. O projeto não faz parte do universo cinematográfico da DC.

Continua após a publicidade

O mesmo também vale para o filme solo do Batman, que não contará com Ben Affleck no papel principal e nem será situado na mesma cronologia da Liga da Justiça. De acordo com rumores, isso seria, inclusive, um reflexo dos problemas entre a Warner e o ator, que seria produtor do longa e acabou pulando fora do projeto.

Fonte: Variety