Publicidade

Warner Bros pretende lançar filme da Arlequina

Por| 16 de Maio de 2016 às 18h12

Link copiado!

Warner Bros pretende lançar filme da Arlequina
Warner Bros pretende lançar filme da Arlequina
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros planeja fazer um filme da Arlequina com a participação de outras heroínas e vilãs da DC Comics nos próximos anos. Segundo o Hollywod Reporter, Margot Robbie voltará ao papel da personagem nesta adaptação, que também terá a artista na produção.

A atriz já havia comentado anteriormente que havia pesquisado sobre as personagens femininas dos quadrinhos da DC Comics após ter aceitado o papel da Arlequina em Esquadrão Suicida, e conversou com uma roteirista para ajudar a criar o projeto desse filme.

O filme não é exatamente focado na Arlequina, mas vai ter como grande enfoque as personagens femininas da DC Comics. Batgirl e Aves de Rapina são os nomes mais fáceis de pensar para a produção, por terem envolvimentos com Gotham City e Batman, personagem vital para o universo da editora nos cinemas.

A produção ainda não foi anunciada oficialmente e nem tem data de lançamento prevista, mas como a Warner Bros ainda possui vários projetos fora do calendário, é provável que ela esteja na mesma situação que o longa do Batman, dirigido por Ben Affleck, e a adaptação do Gladiador Dourado, escrita por Greg Berlanti.

Continua após a publicidade

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil.

Fonte: Hollywood Reporter