Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warcraft - O Filme: trailer exibido na Comic-Con vaza na internet

Por| 15 de Julho de 2015 às 15h54

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

ATUALIZAÇÃO (18h09): Poucas horas após o vazamento, o vídeo foi suspenso por questões de direitos autorais.

---------------

O trailer do longa-metragem da Legendary baseado na famosa franquia World of Warcraft, que estava previsto para ser lançado oficialmente em novembro deste ano, foi exibido durante a Comic-Con, que aconteceu em San Diego, Califórnia, a portas fechadas para um seleto grupo de pessoas. Assim como o vazamento do trailer de Esquadrão Suicida, o material de Warcraft foi compartilhado por um fã através de um vídeo amador.

Gravado com uma câmera de celular, o vídeo de pouco mais de quatro minutos consegue demonstrar que a adaptação será bem fiel ao universo do MMORPG da Blizzard. No vídeo, é possível acompanhar a trajetória dos combatentes da raça Draenor e a ambientação das instalações construídas pelos orcs.

Continua após a publicidade

Além das cenas que intercalam atores reais e CG, outro fato curioso que chamou atenção foi o comentário de um espectador, que gritou "Isso é Avatar" no meio da apresentacão. A analogia entre o projeto de James Cameron e Warcraft é hilária, já que os únicos aspectos que os dois filmes têm em comum são as participações de atores reais digitalizados por captura de movimento.

O longa está sendo dirigido por Duncan Jones e já conta com um elenco de estrelas, que inclui Travis Fimmel (Vikings), Ben Foster (O Grande Herói) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Ruth Negga (Guerra Mundial Z). Warcraft - O Filme está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2016. Esperamos que, assim como a Warner Bros., que divulgou o trailer de Esquadrão Suicida após o vazamento, a Legendary faça o mesmo e compartilhe algumas cenas do longa-metragem em qualidade superior.