Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra é adiado novamente e muda todo o calendário Marvel mais uma vez

Por| 23 de Setembro de 2020 às 18h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Os adiamentos de grande lançamentos no ano nos cinemas têm sido recorrente nesta temporada. Afinal, o cenário da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), ainda sem uma vacina, traz muitas incertezas com relação à aglomeração do público. E Viúva Negra, próximo filme do Marvel Studios que deveria estrear no começo do ano e teve lançamento alterado algumas vezes, sofre mais uma mudança — e isso também move as datas de outros títulos da empresa no cronograma de 2021.

Lá atrás, falava-se em Viúva Negra para fevereiro ou abril, mas acabou ficando mesmo para 1º de maio. Depois, com a COVID-19 avançando pelo mundo, o Marvel Studios achou mais prudente deixar o filme para 6 de novembro — uma janela a qual muitos acreditavam já estar apta a receber pessoas nas salas de exibição. Agora, com a doença ainda fazendo muitas vítimas em todo o mundo, a Disney resolveu mudar mais uma vez, colocando o filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) para o dia 7 de maio de 2021, mais de um ano após a data inicial.

Continua após a publicidade

Com isso, todos os outros filmes agendados para 2021 sofreram um reajuste. Os Eternos passa de 12 de fevereiro para 5 de novembro e Shang Chi and the Legend of the Ten Rings sai do dia 7 de maio e vai para 9 de julho, data que a Disney já havia reservado, mas sem título confirmado até então. Com isso, o Marvel Studios mantém três lançamentos por ano, como planejado. O curioso é o fato de Shang Chi agora ser lançado antes de Os Eternos — o que indica que a trama deste último não deve ter tanta influência na história conectada do outro.

Mas aí ficam as dúvidas para depois dessas datas. Doctor Strange and the Multiverse of Madness já tinha sua data alterada para 5 de novembro de 2021, enquanto Thor: Love and Thunder ficaria para 18 de fevereiro de 2022. O Marvel Studios não confirmou as mudanças para esses filmes, contudo, é bem possível que eles também pulem para outras janelas em 2022. Vamos aguardar mais um pouco, pois a expectativa é de que a Disney apresente todo o novo cronograma para o que já havia sido confirmado muito em breve.

Só para não se perder, o Marvel Studios em 2021 fica com os seguintes filmes:

Continua após a publicidade
  • Viúva Negra: 7 de maio
  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings: 9 de julho
  • Os Eternos: 5 de novembro

Fonte: Deadline