Publicidade

Vingadores: Ultimato | Assista ao primeiro trailer oficial do filme

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 11h12

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

O fim está próximo. A Marvel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, o quarto filme do grupo de heróis, que tem estreia prevista para abril de 2019. O trailer revelado pelos Irmãos Russo nas redes sociais revela o tão esperado subtítulo, que nos Estados Unidos é End Game, e mostra um clima de desesperança e desespero bastante condizente com a situação atual do universo cinematográfico dos heróis.

Imagens fortes como a de um Tony Stark perdido no espaço e prestes a morrer, gravando uma mensagem para Peper Potts, aparecem ao lado das lágrimas do Capitão América e de um Bruce Banner que não sabe o que fazer. A armadura usada por Thanos para levar à cabo seu plano aparece como um espantalho, enquanto o próprio continua nos campos, como no final do anterior.

Ao mesmo tempo, ajudas do passado aparecem na forma do Gavião Arqueiro, uma notável ausência durante os eventos de Guerra Infinita, atendendo agora pela alcunha de Ronin, como nos gibis. Enquanto isso, uma ajuda inusitada chega, literalmente, à porta da base do grupo de heróis, em imagens que, inclusive, confirmam algumas teorias sobre o caminho que o longa vai seguir para resolver o genocídio causado pelo vilão no filme anterior.

Continua após a publicidade

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril de 2019 no Brasil e deve fechar o ciclo de alguns dos atores que estão no universo cinematográfico da Marvel desde sua gênese. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, mais uma vez, e reúne boa parte do elenco dos filmes da Casa das Ideias.

Fonte: Marvel (YouTube)