'Vingadores: Guerra Infinita' ganha seu primeiro vídeo; assista

Por Sérgio Oliveira | 11 de Fevereiro de 2017 às 11h47

A Marvel surpreendeu o mundo todo na noite desta sexta-feira (10) ao divulgar, sem qualquer aviso, o primeiro vídeo de Vingadores: Guerra Infinita no YouTube. Não é um trailer, mas sim um teaser que mostra que a Casa das Ideias já está firme e forte produzindo o longa que tem tudo para ser incrível.

Ao longo de seus pouco mais de três minutos e meio, o vídeo fala um pouco da história das Joias do Infinito e cria um hype gigantesco mostrando o que podemos esperar da reunião de super-heróis no combate contra o vilão Thanos.

O mais interessante é notar toda a preocupação da Marvel para fazer isso de uma maneira atraente e cativante -- afinal de contas estamos aguardando esse embate desde o primeiro Vingadores. Kevin Feige, produtor do filme, presidente da Marvel Studios e o cabeça de todo o projeto do universo cinematográfico da Marvel, explica que o filme juntará praticamente todas as pontas soltas que foram ficando para trás desde Homem de Ferro em 2008. Já os irmãos Russo explicam a importância dos dois últimos filmes do Capitão América para esta nova produção.

Por fim, o teaser deixa bastante claro que os Vingadores vão finalmente se unir aos Guardiões da Galáxia ao mostrar Robert Downey Jr, Tom Holland e Chris Pratt juntos no primeiro dia de gravações do novo longa.

É coisa demais acontecendo ao mesmo tempo e é praticamente impossível não ficar empolgado com tudo isso. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia agendada para o dia 3 de maio de 2018 e surpreende como a Marvel está com seus trabalhos adiantados.

Fonte: Marvel Entertainment (YouTube)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.