Vespa estará em Vingadores 4

Por Redação | 10 de Outubro de 2016 às 19h45
photo_camera Reprodução

Confirmado: depois de ter sua roupa revelada em Homem-Formiga e aparecer na continuação Homem-Formiga e a Vespa, que chega em 2018, a personagem interpretada por Evangeline Lilly estará no quarto filme dos Vingadores, cujo título ainda não foi divulgado e chegará às telas em 2019.

A informação foi dada pela própria Evangeline Lilly, apontando que a continuação de Homem-Formiga será a primeira aparição da heroína em ação. De acordo com a atriz, o roteiro já está escrito e está para ser aprovado pela Marvel.

As razões para a Vespa não aparecer em Vingadores 3: Guerra Infinita são um tanto que evidentes: o longa dos super-heróis chega dois meses antes do segundo filme do Homem-Formiga, portanto a apresentação da personagem será preservada para o quarto filme da saga.

Para completar, parece que os planos para a Vespa não param depois do segundo Homem-Formiga e de Vingadores 4. Um filme solo da Vespa pode realmente acontecer. "Certamente há um monte de superheroínas no universo Marvel, então tenho certeza que elas vão se espalhar", afirmou Lilly, fazendo menção ao já confirmado filme da Capitã Marvel e o rumor de um filme exclusivo para a Viúva Negra.

A sequência de Homem-Formiga começará suas filmagens em meados de 2017. Além de Paul Rudd e Evangeline Lilly, Michael Peña foi confirmado no elenco e retornará no papel de Luis, um dos alívios cômicos do longa de 2015.

Fonte: IGN

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.