Versão inédita de filme clássico de Star Trek será exibida de graça em São Paulo

Por Patrícia Gnipper | 31 de Julho de 2018 às 15h00

Organizada pelo fã-clube NovaFrota em parceria com a Secretaria da Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), uma sessão exibindo a versão do diretor de Star Trek II: A Ira de Khan (de 1982) será realizada em São Paulo no próximo sábado (4). A exibição é gratuita.

O icônico filme conta com o elenco da série clássica de Jornada nas Estrelas, e a exibição no MIS será de uma versão remasterizada em 4k, recuperando a qualidade original. Esta versão, por sinal, jamais foi lançada no Brasil, sendo um prato cheio para os fãs mais ferrenhos.

O filme traz o famoso duelo mortal entre Spock e o vilão Khan Noonien Singh, sendo que esta versão do diretor foi lançada no início dos anos 2000 para o lançamento do longa em DVD. A versão inclui cenas extra, que foram cortadas da versão final que foi para os cinemas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No mesmo dia, também será exibido o episódio Space Seed da série original de Star Trek, veiculado em 1967. Foi neste episódio em que o vilão Khan apareceu pela primeira vez, interpretado pelo ator Ricardo Montalban. Antes da exibição, um bate-papo vai rolar sobre o episódio e sobre o filme, trazendo "causos" e curiosidade dos bastidores das produções.

O evento começa às 14h no MIS, somente sendo preciso chegar uma hora antes para a retirada dos ingressos na bilheteria do museu.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.