Velhos heróis passam o bastão no novo vídeo de "Star Wars: O Despertar da Força"

Por Redação | 13 de Novembro de 2015 às 09h58

O hype em torno de Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força está fora de controle. Faltando pouco mais de um mês para a estreia do filme, a Disney e a Lucasfilm finalmente decidiram liberar vídeos e imagens com mais frequência para deixar os fãs ainda mais animados com o retorno da série. Tanto que o último comercial divulgado quase não traz conteúdo inédito, mas foi o suficiente para deixar muita gente pulando de alegria.

Com apenas um minuto de duração, o vídeo exibido na TV norte-americana traz algumas cenas que já apareceram no último trailer, mas ainda conta com alguns momentos novos. É o caso da cena em que vemos Han Solo entregando seu blaster para Rey, algo bastante simbólico dentro de toda a série. Afinal, agora sabemos que o filme terá um momento em que a antiga geração vai passar o bastão para a nova quase que literalmente. Pode apostar que vai ser aí que muito marmanjo vai chorar.

De resto, o novo comercial não mostra quase nada. Temos os mesmos diálogos anteriores, com Leia conversando com Rey e a primeira interação entre a personagem de Daisy Ridley e Finn. Por outro lado, vemos que aquele acampamento que apareceu nos outros vídeos vai ser atacado pelas tropas da Primeira Ordem. Isso sem falar que temos o herói de John Boyega aparecendo mais uma vez empunhando um sabre de luz, tirando cada vez mais as dúvidas sobre ele ser ou não um Jedi.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro ponto que chama a atenção no trailer são os vilões, que estão bem destacados. Embora não tenhamos novas cenas de Kylo Ren e da Capitã Phasma, a apresentação dos dois no comercial mostra bem o nível da nova ameaça do universo Star Wars. Isso sem falar que temos uma rápida fala de Ren dizendo que vai mostrar o lado negro da Força. Mas para quem seria?

Ainda falando nos inimigos, vazou na internet uma imagem daquele que pode ser o grande e verdadeiro inimigo por trás de tudo aquilo que veremos. Trata-se do Comandante Supremo Snole, que será interpretado pelo ator Andy Serkis. Mantendo a tradição de esconder seu rosto atrás de efeitos digitais — ele é o Gollum de O Senhor dos Anéis e Cesar no novo O Planeta dos Macacos —, o personagem parece ser um alienígena reptiliano que vai comandar todas as ações da Primeira Ordem ainda nas sombras. E é bem provável que ele seja um Sith, já que existem sempre dois deles.

Star Wars rumor

De qualquer forma, esse ainda é apenas um rumor e dificilmente veremos qualquer confirmação antes do dia 17 de dezembro, quando o novo Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas.

Fonte: MovieClips Coming Soon (YouTube), Melhores do Mundo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.