Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Várias cenas do Coringa foram cortadas de “Esquadrão Suicida”, diz ator

Por| 05 de Agosto de 2016 às 07h43

Link copiado!

Entertainment Weekly
Entertainment Weekly

Apesar das cenas extras exibidas após o encerramento dos créditos, Esquadrão Suicida teve diversas cenas do Coringa cortadas de sua versão final. Ao menos é o que contou Jared Leto, ator que interpretou o personagem na produção, ao site francês TeleStar.

Leto disse que há “muitas cenas” que ele gostaria de ter visto no lançamento dos cinemas, mas que, infelizmente, acabaram sendo cortadas. “Quem sabe elas [as cenas] verão a luz do dia. Mas quem sabe?”, disse o ator, dando esperanças de alguma das imagens excluídas aparecer em uma sequência da franquia ou ainda em uma versão estendida especial em Blu-Ray.

O filme estreou nesta quinta-feira (04) no Brasil, tendo o dia 05 como data para a estreia internacional. Porém, a crítica cinematográfica “caiu matando” na produção. Enquanto alguns acreditam que os trailers de Esquadrão Suicida foram mais legais do que o próprio filme, outros criticam a performance de Jared Leto pelo fato de o ator ter transformado o Coringa em um personagem ainda mais caricato do que já era, cheio de esquisitices e atuações forçadas.

Fonte: TeleStar, IGN