Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Universal Pictures prepara novo Van Helsing com produção de James Wan

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

De tempos em tempos a Universal Pictures encontra formas de revitalizar seus clássicos monstros e o personagem da vez a ganhar um novo filme é o Dr. Van Helsing, o caçador de vampiros que surgiu no romance Drácula, de Bram Stoker. A informação foi revelada pelo Deadline, que trouxe ainda as principais informações divulgadas até o momento sobre a futura produção.

Julius Avery, de Operação Overlord, irá assumir a direção após a conclusão de Samaritan, que ainda está sendo filmado e passará pela fase de pós-produção antes que Avery possa se dedicar exclusivamente ao novo projeto.

Continua após a publicidade

Na produção, outro nome interessante. James Wan, conhecido por dar início ao universo Invocação do Mal e por ter dirigido Velozes & Furiosos 7 e Aquaman, irá produzir o novo Van Helsing através da Atomic Monster. Michael Clear, de Quando as Luzes se Apagam, irá se juntar à produção.

Nenhum nome atrelado ao roteiro foi divulgado até o momento e nada se sabe sobre o possível conteúdo do filme. É provável que a Universal se arrisque e traga algo completamente novo, inspirada pelo sucesso do remake recente de O Homem Invisível.

O último filme focado no personagem foi Van Helsing, o Caçador de Monstros (2004), com Hugh Jackman como protagonista. Fracasso de crítica, público e de bilheteria, o título nunca chegou a se tornar a franquia que o estúdio almejava. Embora o longa não tenha sido produzido, mas somente distribuído pela Universal Pictures, o personagem ganhou outra adaptação na série Van Helsing, lançada em 2016 e que está se encaminhando para a sua quinta temporada.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline