Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer oficial pela Amazon

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Um Príncipe em Nova York 2 está a apenas um mês do seu lançamento oficial no Amazon Prime Video e, para aumentar as expectativas dos fãs, a plataforma liberou o trailer oficial do filme. Assista acima.

A sequência chega 30 anos após o lançamento do primeiro e trará Eddie Murphy novamente no papel principal, dessa vez como o rei do luxuoso país de Zamuda. A sinopse revela que Akeem (Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) "embarcam em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York - onde tudo começou!".

Continua após a publicidade

Quem comanda o projeto é Craig Brewer seguindo o roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield. Eddie Murphy, além de estrelar a segunda parte do clássico, ainda entra como produtor do projeto. Outros nomes no elenco também estavam no longa original: Arsenio Hall, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes, James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha e Bella Murphy.

Continua após a publicidade

Um Príncipe em Nova York foi lançado em 1988, dirigido por John Landis e distribuído pela Paramount Pictures. O filme foi um sucesso instantâneo de bilheteria, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo. Ao todo, a receita global do longa foi de US$ 380 milhões, dando um lucro enorme para um orçamento de US$ 36 milhões.

A sequência estava planejada para chegar aos cinemas, mas por conta da pandemia de COVID-19, a Paramount vendeu a distribuição do filme para a Amazon. A estreia de Um Príncipe em Nova York 2 acontece no dia 5 de março de 2021 pelo streaming da empresa. O título original pode ser assistido na Netflix ou Telecine Play.