Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Príncipe em Nova York 2 é exclusivo do Amazon Prime Video e chega em março

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 15h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Novos tempos: a continuação de um dos maiores e mais divertidos clássicos do cinema será exclusivo de um serviço de streaming. A Amazon Prime Video confirmou que Um Príncipe em Nova York 2 será um filme exclusivo do serviço, que lançará a película em 3 de março globalmente — incluindo o Brasil.

O agora Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu fiel escudeiro e confidente Semmi (Arsenio Hall), novamente saem da realeza de Zamunda para retornar ao Queens, icônico bairro de Nova York. Poucas informações adicionais sobre o enredo são desconhecidas, mas foi confirmado pela Paramount Pictures, a produtora original do filme, que será uma sequência direta do filme de 1988.

Continua após a publicidade

Originalmente pensado para os cinemas, Um Príncipe em Nova York 2 será lançado na plataforma da Amazon devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), em um acordo com a própria Paramount.

Dirigido por Craig Brewer (Footloose 2011) e com roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield, Um Príncipe em Nova York 2 também será produzido por Eddie Murphy, protgonista da trama.