Último trailer de 'X-Men: Apocalipse' tem personagem ilustre

Por Redação | 25 de Abril de 2016 às 11h42

X-Men: Apocalipse mostra em seu último trailer cenas que não haviam sido reveladas anteriormente e destaca ainda mais a posição de liderança da Mística (Jennifer Lawrence) na trama, além de revelar o laço familiar entre Magneto (Michael Fassbender) e Mercúrio (Evan Peters). Um mutante canadense muito famoso também dá as caras no vídeo.

Entre as novas cenas, temos a confirmação de que Magneto se torna um Cavaleiro do Apocalipse após ter sua família morta, perdendo o seu único propósito de vida. Isso pode se tornar um elemento interessante no final do longa caso ele descubra que é o pai de Mercúrio. O vídeo ainda deixa uma brecha para que Mística seja a mãe de Noturno (Kodi Smit-McPhee), mesmo que a cronologia dos mutantes no cinema não deixe muito preciso em que momento isso pode ter acontecido.

Wolverine (Hugh Jackman) faz uma leve aparição com suas garras de adamantium no final do trailer. Parece que o mutante com poderes regenerativos está em um local militarizado, muito parecido com o que já foi visto do Projeto Arma-X. Como só há um pequeno trecho do personagem, ele não deve ter tanta relevância para a trama, ao contrário do que aconteceu em quase todos os filmes da franquia.

O elenco de X-Men: Apocalipse ainda tem James McAvoy, Oscar Isaac, Sophie Turner, Tye, Sheridan, Alexandra Shipp, Nicholas Hoult, Olivia Munn, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy. Brian Singer é novamente o diretor de um longa dos mutantes da Marvel.

X-Men Apocalipse estreia no Brasil em 16 de maio.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!