Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft aposta em filme que imagina um romance como se fosse um game

Por| Editado por Claudio Yuge | 01 de Abril de 2021 às 21h40

Link copiado!

Ubisoft aposta em filme que imagina um romance como se fosse um game
Ubisoft aposta em filme que imagina um romance como se fosse um game
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft quer fazer um filme sobre uma mulher que resolve levar a sua vida amorosa como um jogo de videogame. Chamado Replay, o longa por enquanto tem só o roteiro mesmo, e está sendo pré-produzido pela Ubisoft's Film and Television, braço da gigante para TV e cinema.

A proposta nasceu de uma campanha da empresa do ano passado. A Ubisoft lançou o 2020 Women's Film & Television Fellowship em que mulheres poderiam dar ideias de produções com foco em personagens femininas. Uma delas foi Annabel Seymour, roteirista que apresentou a trama de Replay. Ainda há pouca informação sobre o filme, que terá como protagonista uma jovem apaixonada, disposta a conduzir um relacionamento como se estivesse em um game.

“Replay vai ser uma comédia com foco emocional que pode ressoar em gamers e não gamers da mesma forma”, explica Seymour. Contudo, ainda não há atores, nem mesmo um estúdio para financiar a ideia, o que, no mundo do cinema, quer dizer que o projeto não está garantido.

Continua após a publicidade

O Women's Film & Television Fellowship da Ubisoft já está no seu terceiro ano buscando ideias; e com o primeiro longa para estrear. Werewolves Within é um filme de terror com lançamento para 25 de junho nos cinemas e plataformas digitais. A trama, como o nome indica, envolve lobisomens vivendo entre seres humanos.

O braço de cinema e séries da Ubisoft foi criado, principalmente, para transformar as franquias de games em longas e produções para TV. O setor já lançou Assassin’s Creed, estrelado por Michael Fassbender, e está trabalhando em uma adaptação de Beyond Good and Evil.

Fonte: GameSpot