Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tweet misterioso da Sony indica anúncio de Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Por| 01 de Novembro de 2019 às 17h05

Link copiado!

sony pictures
sony pictures
Tudo sobre Sony

Que a Sony deve ter uma continuação para o oscarizado e aclamado pelo público Homem-Aranha: No Aranhaverso, isso ninguém tem dúvidas — especialmente por conta da boa receptividade, do faturamento de quase US$ 400 milhões e, claro, da divertida história que reúne várias versões do Amigão da Vizinhança. O anúncio da sequência estaria muito perto, principalmente da brincadeira que a companhia fez nesta sexta-feira (1º).

As dicas começaram na conta oficial do Homem-Aranha: No Aranhaverso no Twitter, com o compartilhamento de um GIF e a: "Algo está acontecendo. Nosso Sentido de Aranha está formigando. Retweet se o seu também”. Bem, como todo mundo sabe, o Sentido de Aranha desperta com a chegada iminente de ameaças e… para bom entendedor isso já basta para saber que a apresentação oficial deve estar perto.

Continua após a publicidade

Para completar, os outro perfis da Sony no Twitter, @Sony e @SonyPictures, também interagiram com o @SpiderVerse, confirmando que se trata mesmo de algo grande.

Os próprios diretores admitiram que uma sequência e até mesmo derivados seriam inevitáveis com um possível sucesso e, bem, aqui estamos. Ainda não há outros detalhes, apenas que Joaquim Dos Santos e David Callaham devem comandar a próxima aventura de Miles Morales e outros Aranhas do Aranhaverso.

Agora, aguardamos ansiosamente pelo anúncio oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: GameByte