Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Turma da Mônica: Lições ganha primeiro teaser

Por| 29 de Janeiro de 2021 às 15h45

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (29), o novo live-action de Turma da Mônica finalmente ganhou seu primeiro teaser oficial. Dirigido por Daniel Rezende, Turma da Mônica: Lições ainda não tem uma data concreta para sua estreia. Tudo o que sabemos é que ele estará em breve (ou melhor, como o próprio teaser aponta: "em bleve") nos cinemas.

No teaser, que é bem curtinho, apenas com um minuto de duração, já podemos ter uma ideia de que o longa-metragem vai abordar principalmente questões como crescimento e amadurecimento. "Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a Turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade", aponta a sinopse do filme, que foi compartilhada juntamente com o teaser, nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Trata-se da continuação de Turma da Mônica: Laços (2019), que tem como narrativa principal a busca da icônica turma pelo cachorro Floquinho. Em busca do canino desaparecido, o quarteto conhecido pelo Brasil inteiro acaba se envolvendo em aventuras.

Neste novo filme, temos a volta de Gabriel Moreira como Cascão, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vechiatto como Cebolinha e Giulia Benitte como Mônica. E se no primeiro tivemos participações especiais de Monica Iozzi como Dona Luísa, Paulo Vilhena, Seu Cebola e Rodrigo Santoro como Louco, dessa vez somos surpreendidos por Malu Mader como uma das professoras das crianças e Isabelle Drummond como ninguém menos que Tina, personagem que os fãs estavam muito ansiosos para ver nas adaptações.

Fonte: Turma da Mônica via YouTube