Transforme-se em um dos membros da Liga da Justiça com poucos cliques!

Por Redação | 30.03.2017 às 09:14

O tão aguardado filme da Liga de Justiça está a caminho e os fãs já não se aguentam de ansiedade. Tivemos poucas imagens e trailers liberados, mas a expectativa de ver o maior grupo de super-heróis de todos os tempos reunidos pela primeira vez é algo que todo fãs de quadrinhos sonhou em ver nas telonas. E, sabendo disso, a Warner decidiu lançar uma pequena ferramenta para deixar o público ainda mais animado com o longa: a partir de agora, você pode ser um super-herói.

Trata-se de uma campanha bem divertida que permite que você coloque o seu rosto em um dos membros da equipe. A partir do site Unite The League, você pode escolher seu personagem favorito e se transformar nele com apenas alguns poucos cliques. E fazer isso é bem fácil, bastando enviar uma foto sua ou ligando a webcam e fazendo os pequenos ajustes para que a imagem se encaixe no rosto dos heróis. A página oferece algumas ferramentas de edição, além de algumas opções de iluminação e contraste — essenciais para o filme, já que estamos falando de uma obra do Zack Snyder.

Você pode ser a Liga inteira, se quiser

O mais divertido, porém, é que você pode convocar seus amigos para fazer parte dessa Liga. Ao terminar a primeira edição, o site gera um link que pode ser compartilhado com outras pessoas e elas podem adicionar seu próprio rosto àquela montagem específica. Assim, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue vão ficar com os rostos de pessoas que você conhece.

Além disso, a brincadeira vai um pouco além e pode ser compartilhada via Facebook como uma imagem em 360º. Assim, mais do que apenas juntar os heróis mais poderosos da Terra, você expõe cada um deles em suas redes sociais. Há também a opção de baixar a imagem completa para transformá-la em capa de perfil ou mesmo para ser enviada via WhatsApp caso você queria sacanear alguém.

Outra opção do Unite the League é a criação de imagens de perfil para redes sociais. É uma ferramenta mais simples, chamada de Join the League, e que apenas coloca o ícone de algum dos heróis em sua foto. Nada muito diferente do que já vimos em diversas outras campanhas, mas ainda uma maneira eficiente de mostrar sua empolgação com o filme sem passar vergonha fingindo que é o Aquaman.

Aliás, o Join the League traz uma pequena sugestão para atiçar a curiosidade dos fãs. Quando você vai selecionar o símbolo de um herói, é possível perceber que há um espaço vago no fim da lista. Além dos cinco personagens que aparecem, dá a entender que há sexto que ainda não foi revelado. Isso apenas reforça o rumor de que o Superman deve voltar ainda nesta primeira parte do filme.

De qualquer forma, Liga da Justiça estreia nos cinemas em novembro. Até lá, você tem muito tempo para criar várias formações da equipe.

Via: Unite The League