Trailer japonês de Star Wars: O Despertar da Força mostra mais do que deveria

Por Redação | 06 de Novembro de 2015 às 12h43

Não é porque falta pouco mais de um mês para a estreia de Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força que a Disney vai diminuir a divulgação em torno do aguardado filme. Tanto que, depois de lançar o último (e incrível) trailer há algumas semanas, agora a empresa liberou um novo vídeo voltado ao mercado asiático e, de quebra, trouxe algumas cenas inéditas para deixar os fãs do mundo todo animados.

A montagem em si do vídeo é bem semelhante àquilo que vimos anteriormente, colocando os novos personagens lado a lado dos heróis clássicos para enfrentar essa nova ameaça. O destaque, porém, é que temos alguns pequenos diálogos e cenas aqui e ali que podem revelar muito mais da trama do que a gente esperava. E um exemplo disso é a própria conversa que Rey tem logo no início do vídeo em que ela fala que está esperando pela sua família — o que certamente vai reforçar muitas das teorias de que a moça tem algum tipo de ligação com os Skywalkers.

Além disso, temos um pouco mais da cena que nos apresenta o vilão Kylo Ren. Ao que parece, ele e os Stormtroopers da Nova Ordem estão destruindo uma vila inteira em busca de alguém e muita gente acredita que se trata da própria Rey. Isso não é algo que fica claro em momento algum, mas a montagem do trailer nos leva a essa conclusão. Além disso, como o site Polygon destaca, tudo indica que a relação entre esses dois personagens será um dos motes principais do novo Star Wars.

Tanto que ele supõe que é exatamente dessa caçada do vilão pela nova protagonista que chegamos na tão comentada cena da floresta, em que Finn aparece empunhando o sabre de luz azul para combater o novo inimigo e provavelmente proteger a heroína. E, mais uma vez, temos o misterioso corpo em frente a Rey, o que reforça a hipótese de que alguém vai morrer em O Despertar da Força. Quais as suas apostas? As nossas estão no Chewbacca.

De resto, temos apenas algumas passagens inéditas aqui e ali, como o sabre de luz de Kylo Ren prestes a cortar o pescoço de Rey, uma participação maior do bom e velho Chewie e um pouco mais da interação entre a nova dupla de protagonistas. E, se você está mesmo interessado em desenvolver teorias, pode começar tentando adivinhar quem é a pessoa com quem Han Solo está conversando. Afinal, a Força é forte em quem?

Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força estreia no Brasil no próximo dia 17 de dezembro.

Via: Heroic Hollywood, Polygon, The Verge

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!