Publicidade

Trailer de Star Wars Battlefront II vaza e revela Darth Maul e Kylo Ren

Por| 12 de Abril de 2017 às 09h59

Link copiado!

Trailer de Star Wars Battlefront II vaza e revela Darth Maul e Kylo Ren
Trailer de Star Wars Battlefront II vaza e revela Darth Maul e Kylo Ren

Não é segredo para ninguém que o trailer de Star Wars Battlefont II seria mostrado nesta semana. O Star Wars Celebration, evento dedicado à saga organizado pela Disney, acontece nos próximos dias e a própria Electronic Arts já tinha antecipado que teríamos novidades sobre o game chegando durante a feira. Porém, parece que não foi preciso esperar tanto, já que o trailer do jogo acabou vazando nesta quarta-feira (12), mostrando um pouco daquilo que vamos encontrar quando voltarmos a combater em uma galáxia tão, tão distante.

A primeira grande novidade é que a EA vai realmente consertar aquele que era o principal problema do Battlefront lançado em 2015: a falta de um modo campanha. O game chegou cercado de muitos elogios pela sua ambientação e questões gráficas, mas a falta de uma história desagradou quem não é tão fã do multiplayer e fez com que o título fosse rapidamente esquecido. Para sua sequência, contudo, parece que a empresa e a produtora DICE correram atrás do prejuízo para garantir que o mesmo erro não se repita, trazendo assim um modo solo para que os fãs possam seguir uma trama mais definida.

No entanto, os detalhes sobre esse single player ainda são escassos. O que o vídeo de apenas 30 segundos sugere é que acompanharemos a história não contada de um soldado qualquer dentro da saga. O que isso significa exatamente é um mistério, mas tudo indica que o jogo vai concentrar seu enredo em algo mais próximo daquilo que os Battlefront originais ofereciam, ou seja, uma experiência um pouco mais afastada dos heróis dos cinemas para contar outras histórias do Império e de Aliança Rebelde.

Continua após a publicidade

Por outro lado, como destaca o site VG247, a EA e a DICE não deixam claro como isso vai funcionar e pode até ser que essa campanha não seja tão aos moldes daquilo que a gente está tão acostumado a ver em outros jogos, principalmente pelo foco que o rápido trailer ainda dá ao modo multiplayer.

Além disso, o vídeo confirma aquilo que muita gente já esperava: Battlefront II vai mesmo abranger toda a saga Star Wars. Como fica claro, a ideia é atravessar todas as eras e, para ilustrar isso, vemos alguns personagens bem icônicos que marcam todas as três trilogias de Guerra nas Estrelas. Vemos o sempre mal aproveitado Darth Maul com seu sabre de luz duplo enfrentando um jovem Yoda para relembrar os primeiros longas, os embates com Stormtroopers característicos da trilogia original e uma rápida aparição de Rey e Kylo Ren para mostrar que O Despertar da Força também vai dar as caras por aqui. Aliás, na imagem final, vemos um personagem que pode muito bem ser Jyn Erso, de Rogue One, mas não há como dizer com exatidão, já que ela aparece mascarada.

Outro ponto que vem para animar os fãs é que quem fizer a pré-compra de Star Wars Battlefront II vai receber conteúdos relacionados ao Episódio VIII: Os Últimos Jedi. Como o trailer comenta sobre os heróis, provavelmente teremos mais de Finn e do Luke Skywalker velho e barbudo. É algo pequeno, mas é a estratégia utilizada no primeiro jogo, que se conectava com O Despertar da Força e fez muito sucesso exatamente pelo hype gerado em torno do filme. Se funcionou lá, por que seria diferente aqui?

Mais detalhes sobre Battlefront II devem ser liberados ainda nesta semana durante a Star Wars Celebration — além do aguardado trailer de Os Últimos Jedi. O game chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247, Windows Central