Publicidade

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha data oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Novembro de 2021 às 15h37

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Um dos filmes mais aguardados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente teve a data do seu trailer oficial divulgada. Segundo comunicado da Sony Pictures, a película terá suas primeiras imagens em vídeo reveladas na próxima terça-feira, 16 de novembro, um mês antes da chegada do filme aos cinemas brasileiros, que será em 16 de dezembro.

Cercado de muitos comentários e vazamentos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente poderá dar um norte aos fãs do herói aracnídeo com esse trailer, que pode mostrar não apenas trechos da história, mas também de outros personagens da Marvel e outros "Homens-Aranhas" de diferentes arcos, algo que é muito esperado por toda a crítica.

Continua após a publicidade

Ver Tom Holland, atual detentor do personagem, com Tobey Maguire (Homem-Aranha), que viveu o herói amigo da vizinhança na década passada, e Andrew Garfield, protagonista da sequência O Espetacular Homem-Aranha, parece ser bem possível e maior atrativo para o filme desse ano.

E para aumentar ainda mais o hype do trailer da próxima terça-feira, a Sony também revelou o primeiro cartaz do filme, que conta com a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), importante personagem do MCU e que ajudará Peter Parker diretamente nesta película. Isso acontece porque, de maneira inédita, o Homem-Aranha terá que conviver com suas obrigações de herói e sua identidade como pessoa física revelada.

Além da participação do Doutor Estranho, o cartaz mostra os tentáculos do Doutor Octopus (Alfred Molina), lendário vilão de Homem-Aranha 2 (2004), e uma pequena aparição do Duende Verde, outro dos inimigos mais mortais do aracnídeo.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.