Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Frozen 2 bate recorde de espectadores

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 10h42

Link copiado!

Trailer de Frozen 2 bate recorde de espectadores
Trailer de Frozen 2 bate recorde de espectadores

O trailer de revelação de Frozen 2 foi publicado no YouTube nesta quarta-feira (13) e logo no primeiro dia foi um imenso sucesso, alcançando 116,4 milhões de espectadores. Com isso, o vídeo registra um novo recorde de exibições dentro de 24 horas em se tratando de um longa animado. Os Incríveis 2 foi o último a bater um recorde do gênero, com seu trailer alcançando 113,6 milhões de exibições, de acordo com o Hollywood Reporter.

A expectativa para a continuação das aventuras de Elsa, Anna, Olaf e seus amigos é, portanto, imensa, ainda mais considerando que o primeiro longa, de 2013, arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Isso sem contar os lucros com outros produtos derivados da animação e toda a recepção positiva da crítica e do público, chegando a abocanhar até mesmo um Oscar de Melhor Filme Animado e outro pela canção Let It Go.

O trailer de Frozen 2, inclusive, revela que o longa chega ao Brasil em janeiro de 2020. A história ainda não foi divulgada, mas, pelo vídeo, parece que Elsa está com problemas para usar seus poderes — ou será que ela está tentando, de alguma forma, acalmar a natureza, mais especificamente o mar, para tentar encontrar seus pais desaparecidos? De toda forma, ela e sua irmã Anna, bem como Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve Olaf saem em uma nova jornada e parecem explorar lugares inéditos.

Continua após a publicidade

No elenco de dublagem americano, Idina Menzel (de Glee) retornará como Elsa e Kristen Bell (de The Good Place) será novamente a princesa Anna. Jonathan Groff (de Mindhunter) dublará Kristoff mais uma vez e Josh Gad encarnará novamente Olaf. As novidades ficam por conta de Evan Rachel Wood (de Westworld) e Sterling K. Brown (de Pantera Negra) entre os novos dubladores.

Fonte: GameSpot