Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Holland revela título do próximo filme do Homem-Aranha sem querer

Por| 25 de Junho de 2018 às 11h26

Link copiado!

Tom Holland revela título do próximo filme do Homem-Aranha sem querer
Tom Holland revela título do próximo filme do Homem-Aranha sem querer
Tudo sobre Marvel

Conhecido mundialmente por soltar spoilers ou revelar novidades antes da hora em suas redes sociais (se tornando até um meme por conta disso), o ator principal dos novos filmes do Homem-Aranha, Tom Holland, deixou escapar em seu Instagram qual será o subtítulo do próximo filme do amigão da vizinhança, cujo lançamento nos cinemas está marcado para 5 julho de 2019.

O novo filme do cabeça de teia supostamente será chamado de Spider-Man: Far From Home (“longe de casa”, em tradução livre), de acordo com o astro. A revelação vai contra os planos da Marvel de manter tudo o máximo possível em segredo, ainda mais depois do final de Vingadores: Guerra Infinita– cuja continuação sairá em maio do próximo ano.

De toda forma, Holland divulgou o título em seu Instagram um pouco antes de aparecer na Ace Comic Con em Seattle nesse fim de semana. Ele parou um pouco para comentar com seus fãs sobre novidades que ele tinha acabado de receber da Marvel, bem como anunciar que estava com o script da continuação em mãos. Na capa, é possível ler o nome do novo filme.

Continua após a publicidade

Para Spider-Man: Far From Home, o diretor Jon Watts retorna como diretor, e no elenco, aparentemente, teremos a adição de Jake Gyllenhaal (de Donnie Darko) como o clássico vilão Mysterio. De acordo com o produtor Kevin Feige, o próximo filme do Spidey dará início à fase 4 do universo cinematográfico da Marvel. Segundo ele, não há personagem melhor ou mais pé no chão para contar como será o futuro dessa saga do que Peter Parker.

Nenhum outro detalhe sobre a trama foi divulgado, mas isso deve ser resolvido em breve com a San Diego Comic Con acontecendo no próximo mês, bem como a revelação do subtítulo do próximo Vingadores pela Marvel em breve. Seguindo o cronograma do estúdio, Homem-Formiga e Vespa estreiam nos cinemas em julho deste ano, então controle a ansiedade só mais um pouquinho, pois as novidades chegarão logo, logo.

Fonte: GameSpot