Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Holland revela que Homem-Aranha fará parte de uma trilogia

Por| 14 de Junho de 2017 às 15h27

Link copiado!

Tom Holland revela que Homem-Aranha fará parte de uma trilogia
Tom Holland revela que Homem-Aranha fará parte de uma trilogia

Com o lançamento do novo filme do aracnídeo se aproximando, Tom Holland — ator que interpreta Peter Parker no longa Homem-Aranha: De Volta ao Lar — falou um pouco mais sobre a história do reboot da Marvel. O que poucos esperavam é que Rolland acabaria revelando, sem querer, a informação de que o filme faz parte de uma trilogia.

Em entrevista ao site francês AlloCine, Holland explicou: "Ainda há muito espaço para Peter Parker e Homem-Aranha crescerem nos próximos dois filmes. Ele, definitivamente, terá algo mais a contar ao final do Homem-Aranha: De Volta ao Lar e espero muito explorar as diferentes maneiras pelas quais ele pode crescer e passar pela puberdade".

Ao ouvir a explicação, o jornalista indagou sobre a revelação das duas sequências do longa, solicitando que o ator confirmasse a informação, e Holland prontamente respondeu: "Sim, teremos Homem-Aranha 2 e 3!".

Dessa forma, a estreia de Homem-Aranha: Homecoming 2, que já está marcada para 2019, é reafirmada, mas, além disso, agora temos a informação de que um terceiro filme virá para dar desfecho ao arco narrativo do amigo da vizinhança.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será lançado no dia 6 de julho de 2017 nas telonas brasileiras.

Fonte: AlloCine