Tom Holland confirma papel como Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita"

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 18h27
photo_camera Reprodução: Dorkly

Três filmes nos próximos quatro anos. E três filmes com Tom Holland no papel de Homem-Aranha. É o que confirmou o próprio artista em uma entrevista à versão italiana da revista Vogue, afirmando que já está pronto para começar no elenco de Vingadores: Guerra Infinita. A novidade foi postada no perfil Tom Holland Italia, que anexou o trecho da entrevista traduzido em um tuíte nesta terça-feira (10).

"Os produtores queriam ter certeza de que eu era a pessoa ideal para confiar três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita", revelou o ator.

A novidade vem para surpreender os fãs dos heróis da Marvel, já que no mês passado foi divulgada uma lista na internet com todos os personagens que fariam parte da trama do filme, e que deixava de fora o Homem-Aranha e a Capitã Marvel. Tom Holland, aliás, teve sua participação no filme aprovada por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América).

Só por curiosidade, o custo total da produção vai ficar em torno de US$ 489 milhões, segundo o tabloide britânico The Telegraph. As filmagens vão começar no dia 28 de fevereiro, no Reino Unido, e é provável que o valor já inclua também o investimento de Vingadores 4, já que os filmes devem ser filmados em sequência.

Vingadores: Guerra Infinita está previsto para estrear nas telonas em março de 2018.

Fonte: Vogue
Via ComicBook

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.