Publicidade

Tom Hardy será Venom no novo filme derivado de “Homem-Aranha”

Por| 19 de Maio de 2017 às 16h59

Link copiado!

Tom Hardy será Venom no novo filme derivado de “Homem-Aranha”
Tom Hardy será Venom no novo filme derivado de “Homem-Aranha”

Depois de ter interpretado o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (de 2012), Tom Hardy viverá o papel de Venom, que ganhará um filme no ano que vem. A produção da Sony Pictures deve estrear nos cinemas mundiais em 5 de outubro de 2018, e será dirigida por Ruben Fleischer (de Zumbilândia).

O novo filme sobre o vilão Venom será derivado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chegará às telonas em julho de 2017. O vilão surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1988, e é considerado um dos inimigos mais populares entre os fãs de HQs da Marvel. O personagem é um extraterrestre que, para sobreviver na Terra, precisa dominar um hospedeiro — já tendo habitado até mesmo o herói Peter Parker.

No filme, Hardy interpretará o ex-fotógrafo Eddie Brock, que foi “invadido” por Venom para causar o terror por aqui. No Twitter, a produtora publicou uma foto do ator vestindo uma camiseta do vilão para celebrar a novidade:

Tom Hardy is Eddie Brock in #Venom, the upcoming film from Sony’s Marvel Universe releasing October 5, 2018 – production starts this fall. pic.twitter.com/OZQqDEvoum — Sony Pictures (@SonyPictures) May 19, 2017
Continua após a publicidade

Fonte: Variety