Todos os filmes de Star Wars podem estar chegando à Netflix

Por Redação | 17 de Setembro de 2015 às 11h25
photo_camera Lucasfilm

A Força está chegando à Netflix. Ao que parece, o serviço de vídeo sob demanda está mais do que interessado em embarcar no hype causado pela estreia de Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força e já planeja trazer os demais filmes da série ao seu catálogo. Assim, se você precisava de uma desculpa para rever os clássicos, ela está a caminho.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas isso pode ser apenas uma questão de tempo. Isso porque algumas pessoas já encontraram as páginas para cada um dos longas dentro do site, o que serve como prova mais do que definitiva que a saga da família Skywalker vai mesmo chegar ao serviço. A dúvida fica mesmo sobre o quando.

O curioso é que a Netflix já retirou esses endereços do ar, mas não sem que a internet inteira registrasse isso e comemorasse a novidade. Mais do que isso, os filmes estavam listados na própria Netflix brasileira, com descrição em português e tudo.

No entanto, o silêncio da empresa deixa as coisas um pouco mais misteriosas, principalmente por não sabermos quais as versões que serão lançadas. Muita gente espera que sejam as originais, ou seja, aquelas que chegaram aos cinemas ao longo das últimas décadas. Porém, os recentes lançamentos digitais de Star Wars no iTunes e na Google Play já trazia o conteúdo alterado por George Lucas que vimos nas chamadas Special Editions. Aliás, sempre há a possibilidade de ser um terceiro corte.

Assim, enquanto uma resposta definitiva não aparece, os fãs já podem comemorar o fato de terem mais uma opção de assistir a esse gigantesco clássico da cultura pop. Com a aproximação do novo filme, ter as duas trilogias anteriores disponíveis via streaming é uma ótima forma não apenas de agradar aos fãs, mas de trazer pessoas que nunca viram Darth Vader em ação terem seu primeiro contato com aquele universo.

Via: Geeky Gadgets

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.