Todo Tempo Que Temos tem cena picante tão intensa que não acaba mesmo no “corta”
Por Paulinha Alves • Editado por Claudio Yuge |

Todo Tempo Que Temos, novo filme da A24 protagonizado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Florence Pugh (Midsommar) ainda nem estreou e já vem dando o que falar.
Em entrevista a Josh Horowitz na 92nd Street Y, o eterno Homem-Aranha contou que conseguiu se conectar de maneira muito profunda com Pugh nas filmagens, a ponto de, durante uma cena de sexo particularmente intensa, a dupla não conseguir nem ouvir o cinegrafista gritar “corta”.
"Estávamos fazendo a primeira tomada dessa cena muito íntima e apaixonada, e o set era fechado, o que significa que só estávamos eu, Florence e o operador de câmera", contou o astro durante a entrevista. “A cena se torna então apaixonante e nós entramos nela, por assim dizer, indo um pouco mais longe do que deveríamos” revelou Andrew.
Segundo o ator, em um determinado momento, ele e Florence perceberam que havia algo de errado com a tomada, já que a gravação parecia mais longa do que o normal. A dupla, no entanto, só teve certeza de que não havia realmente escutado o som do “corta” quando olhou ao redor e viu que os membros da equipe já estavam ali parados, virados para a parede, como um sinal de discrição pela situação.
Apesar de marcar um momento “curioso” dos bastidores, o ator chamou atenção para o fato de que a simples demora em uma cena intimista como essa, só prova o quanto ele e Florence se sentiram seguros durante as filmagens, a ponto de simplesmente deixarem a gravação progredir sem se preocuparem com seu fim.
Filme cobre uma década de um relacionamento
Dirigido por John Crowley (Brooklyn), Todo Tempo Que Temos marca o primeiro par romântico vivido por Andrew Garfield e Florence Pugh. No drama, a dupla dá vida a uma aspirante a chef de cozinha e a um rapaz recém-divorciado, que se conhecem durante um acidente de carro, mas transformam o que poderia ser uma tragédia em um relacionamento intenso e duradouro.
Com roteiro escrito por Nick Payne (Wanderlust - Navegar é Preciso), o filme cobre por quase uma década o relacionamento dos dois, mostrando momentos felizes e trágicos da relação, como o nascimento da filha e a descoberta de um câncer.
Lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto – onde Pugh chegou a enfatizar o vínculo especial formado entre ela e Andrew – o filme chega ao circuito comercial nos Estados Unidos no próximo dia 11 de outubro e segue ainda sem data oficial de estreia no Brasil.
Além da dupla de protagonistas, o filme conta ainda com Adam James (O Suspeito) no papel de Simon Maxon; Marama Corlett (Blood Drive) como Adrienne Duvall; e Aoife Hinds (Normal People) como Skye.
Leia também: