Thor: Ragnarok se passará no inferno nórdico

Por Redação | 20 de Maio de 2016 às 16h55

Thor: Ragnarok teve mais nomes do seu elenco divulgado, entre eles estão Cate Blanchet como a poderosa vilã Hela, Tessa Thompson como Valquíria, Jeff Goldblum como Grão-Mestre e Karl Urban no papel do Executor. A confirmação de Hela na trama faz os rumores sobre o filme ter envolvimento com Hel, o inferno nórdico, serem confirmados.

As presenças de Hela, Valquíria e Executor indicam que o filme terá uma grande escala de ação, já que todos os personagens são bastante conhecidos por suas habilidades de combate físico ou mágico. A adição de Grão-Mestre é a grande surpresa, afinal ele é um dos Anciões do Universo, mesmo grupo do qual o Colecionador (Benicio Del Toro), de Guardiões da Galáxia, faz parte. O personagem é bastante conhecido por manipular situações e orquestrar jogos, o que pode colocar Thor e Hulk em um combate de gladiadores durante algum momento da trama ou apresentar mais conceitos cósmicos do Universo Marvel.

Revisitam seus papéis no Universo Marvel, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Idris Elba como Thor, Hulk, Odin, Loki e Heimdall, respectivamente. Taika Waititi dirige o longa que terá gravações na Austrália.

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017.

Via IGN

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.