Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead | Diretora espera que filme solo de Rick Grimes estreie em 2021

Por| 29 de Dezembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

AMC
AMC

Os fãs de The Walking Dead já podem ter um motivo para acreditar que 2021 será um ano melhor. A diretora Rosemary Rodriguez, que dirigiu três episódios da série The Walking Dead, pode ter revelado que o aguardado filme focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln) chegará em 2021.

O filme spin-off de The Walking Dead foi anunciado em novembro de 2018 por Scott Gimple, diretor de conteúdo e roteirista da série. De lá pra cá, o projeto tentou sair do papel em 2019, mas não deu certo e, desde então, os fãs estão aguardando novas atualizações e promessas de lançamento.

Continua após a publicidade

Além das dificuldades, o projeto também precisou enfrentar os atrasos provocados pela pandemia. Recentemente, agora em dezembro, Lincoln confirmou que havia planos de iniciar a produção na primavera de 2021, ou seja, entre os meses de março e junho.

O comentário de Rodriguez surgiu no Twitter, quando a diretora respondeu a uma pergunta feita pela conta oficial de The Walking Dead no Twitter e que dizia “O que você mais espera para 2021? 🤔”. A cineasta retuitou e acrescentou seu desejo, dizendo que espera “Encontrar Rick Grimes na telona!”

Continua após a publicidade

Ainda não houve confirmação oficial de que o filme será mesmo lançado em 2021, mas é possível que a pós-produção seja concluída em poucos meses para um lançamento no segundo semestre de 2021.

Fonte: ComicBook