Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash explora supervelocidade em novo teaser do Snyder Cut

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2021 às 16h40

Link copiado!

The Flash explora supervelocidade em novo teaser do Snyder Cut
The Flash explora supervelocidade em novo teaser do Snyder Cut
Zack Snyder

Dando continuidade à sequência de trailers focados em cada um dos personagens de Liga da Justiça, desta vez a DC liberou um novo conteúdo de Barry Allen e em seus poderes como The Flash. Assim como Batman na semana passada, o vídeo veio acompanhado de um novo pôster do herói. Veja abaixo.

Barry Allen é visto se movendo tão rápido que acaba rasgando seus calçados em inúmeros pedaços para salvar uma vítima de um grave acidente de trânsito. O herói, ao se movimentar depressa, acaba vendo o mundo ao seu redor ficar mais lento, o que dá ênfase à habilidade do personagem de manipular o fluxo de tempo dentro da Força de Velocidade.

Continua após a publicidade

Quanto à sua atitude de herói, o diretor Zack Snyder já havia adiantado uma decisão criativa que teve no passado enquanto ainda estava na produção de Liga da Justiça. De acordo com ele, por conta da supervelocidade, Flash não é capaz de agarrar as pessoas enquanto usa suas habilidades pelo risco de feri-las gravemente, mesmo que sua intenção seja justamente o contrário.

Como visto na cena, Barry Allen não agarrará Iris para salvá-la do acidente, apenas conduzirá seu corpo de uma forma que ele caia no chão e escape da tragédia. "Faça seu próprio futuro, faça seu próprio passado", diz Flash no final do trailer.

Continua após a publicidade

Recentemente foi revelado que o Snyder Cut terá quatro horas e dois minutos de duração ao todo e mesmo não tendo sido lançado como uma minissérie, o filme sempre foi idealizado em quatro capítulos. "[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulos de qualquer maneira, a parte um é 'Não Conte com Isso, Batman' e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois, 'A Era dos Heróis' e assim por diante", revelou o diretor durante a IGN Fan Fest.

Zack Snyder's League of Justice será lançado no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

Continua após a publicidade

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital e, mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max lançar no Brasil.

Fonte: CBR