Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser de Venom: Tempo de Carnificina confirma a data de estreia no Brasil

Por| 04 de Maio de 2020 às 10h12

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Venom 2 já está em fase de pós-produção, ou seja, as filmagens não foram prejudicadas pela paralisação em massa provocada pela pandemia de COVID-19. Com todo o material gravado em mãos, fica mais fácil para as equipes trabalharem mesmo remotamente, o que significa que novidades podem surgir a qualquer momento, como o teaser que acaba de ser lançado e que confirma a data de estreia do filme no Brasil.

O teaser empolgou os fãs, mas decepcionou quem esperava mais do que apenas o título. O vídeo confirma também a adaptação do título no Brasil, o que também desagradou os fãs que preferiam uma tradução literal, “Que Haja Carnificina” ("Let There Be Carnage") ao invés de “Tempo de Carnificina”.

Continua após a publicidade

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina deve ter pelo menos a garantia de bons efeitos visuais e de captura de movimento. Há um grande anseio por imagens do Carnificina em ação, mas pelo visto iremos esperar um pouco mais para isso, já que o filme tem um longo período de divulgação até a sua estreia no dia 24 de junho de 2021.

Vale lembrar que, assim como o primeiro filme, Venom: Tempo de Carnificina segue sendo uma coprodução entre a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Entertainment, o que significa que os personagens podem estar mais ligados ao Universo Cinematográfico Marvel do que imaginamos e, se não estiverem, há esperança de que tudo possa ser unificado no futuro caso ambos os estúdios façam algum acordo mais colaborativo.