Teaser de Star Wars: O Despertar da Força mostra personagem com sabre de luz

Por Redação | 28 de Agosto de 2015 às 11h39
photo_camera Divulgação

A Disney revelou através da conta Star Wars no Instagram um novo vídeo teaser do próximo filme da franquia, O Despertar na Força. E o melhor: com uma cena inédita que indica a batalha entre dois personagens principais do longa.

No clipe, podemos ver novamente as tropas gigantescas do exército da Primeira Ordem, a organização formada pelo Império logo após os eventos de O Retorno de Jedi. Em seguida, a voz do narrador - que é do ator Andy Serkis, que também narrou o primeiro trailer - diz que houve "um despertar", quando então aparecem o androide BB-8 e Ray (Daisy Ridley) olhando surpresos para o céu. A prévia termina com Kylo Ren (Adam Driver) exibindo seu sabre de luz vermelho diante de Finn (John Boyega), que por sua vez segura um sabe de luz na cor azul.

Assista:

Star Wars: Episódio VII se passa 30 anos após os eventos de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi e chega aos cinemas de todo o mundo em 17 de dezembro de 2015. O filme é produzido por Kathleen Kennedy, Brian Burk e J.J. Abrams, enquanto o roteiro foi co-escrito por Abrams e Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi). John Williams, compositor dos filmes de Star Wars, retorna para a trilha sonora do novo capítulo da saga.

Reprisam seus papéis Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca). Junto com eles estão os já citados John Boyega, de Ataque ao Prédio; a novata Daisy Ridley; Adam Driver, da série Girls; Oscar Isaac, de Robin Hood e Sucker Punch; Andy Serkis, o Gollum, de O Senhor dos Anéis; Domhnall Gleeson, o Gui Weasley da série Harry Potter; e Max von Sydow, o padre exorcista de O Exorcista.

Também integram o elenco Lupita Nyong'o, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Doze Anos de Escravidão, e Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série Game of Thrones.

Fonte: Star Wars (Instagram)

Leia as últimas de Star Wars: