Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Taika Waititi é confirmado como roteirista e diretor de próximo filme do Thor

Por| 16 de Julho de 2019 às 17h43

Link copiado!

Taika Waititi é confirmado como roteirista e diretor de próximo filme do Thor
Taika Waititi é confirmado como roteirista e diretor de próximo filme do Thor

Boa notícias para os fãs do Deus do Trovão: de acordo com informações obtidas pelo site The Hollywood Reperter, o quarto filme do Thor não apenas é uma certeza, como ele será novamente dirigido e roteirizado por Taika Waititi, que já havia exercido os mesmos papéis em Thor: Ragnarok.

De acordo com a reportagem, a confirmação de Waititi como diretor e roteirista do próximo filme do Thor infelizmente colocará em “pausa” a produção do live-action baseado no mangá Akira, que também seria dirigido pelo diretor.

Essa pausa irá acontecer por conta de alguns problemas que surgiram durante a escrita do roteiro da adaptação do mangá, o que iria adiar todo o cronograma de produção do filme e entrar em conflito com as datas que a Disney reservou para o início das gravações do quarto filme do Thor. Assim, o diretor resolveu “mudar o foco” e se dedicar à produção do novo longa do personagem asgardiano — e fontes de dentro da Warner Bros. já avisaram que a produtora não irá seguir adiante com outro diretor, mas sim que irá aguardar que Waititi finalize seus compromissos com a Disney e então dê continuidade ao projeto baseado no mangá.

Como nessa semana ocorrerá o início da San Diego Comic Con, onde a Disney já tem data marcada para um painel onde irá apresentar oficialmente todo o seu planejamento para a Fase 4 do MCU, então novas informações sobre o longa deverão aparecer nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Além do novo filme do Thor e da adaptação de Akira, Waititi também está trabalhando no filme Jojo Rabbit (um drama de comédia com humor negro baseado no livro Caging Skies, e que deve estrear em outubro deste ano) além de também estar trabalhando como diretor de ao menos um episódio da série The Mandalorian, a primeira do universo Star Wars criada exclusivamente para o Disney+, o serviço de streaming de vídeos da Disney.

Fonte: The Hollywood Reporter