Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Taika Waititi confirma que está trabalhando em novo Star Wars

Por| 29 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Star Wars é uma franquia infinita. A terceira trilogia acabou de ser encerrada e não é surpresa que mais esteja a caminho. Entre filmes, spin-offs e séries, há muitos projetos Star Wars e não está claro o que é oficial e o que não é, o que é projeto sério em desenvolvimento e o que é apenas um desejo para o futuro. Agora, a nova informação sobre o universo Star Wars envolve o filme de Taika Waittiti.

Em entrevista à BBC, Taika Waititi passou longe de comentar detalhes interessantes sobre o projeto e se limitou a dizer “Estamos apenas escrevendo. Estamos escrevendo.” O “nós” a que se refere é a dupla de roteiristas formada por ele, Waititi, e Krysty Wilson-Cairns, que ganhou reconhecimento após ter sido indicada ao Oscar, junto a Sam Mendes, de Melhor Roteiro Original por 1917.

Continua após a publicidade

Conhecido apenas como “Untitled Taika Waititi Star Wars Film”, esse projeto ainda é um mistério, já que não há informação alguma sobre a trama, possíveis personagens e muito menos nomes ligados ao elenco, o que é justificável, já que o roteiro ainda está sendo escrito e o lançamento está previsto para acontecer somente em 19 de dezembro de 2025.

Taika Waititi também irá dirigir esse novo Star Wars, mas antes disso ainda poderemos ver o seu trabalho em Next Goal Wins, que está em pós-produção, mas não tem data de estreia; e em Thor: Love and Thunder, em fase de pré-produção e previsto para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

O Star Wars de Taika Waititi estava mais envolto em rumores que em fatos, mas, agora, em entrevista à BBC, o cineasta revelou que está trabalhando no roteiro do novo filme, mas não revelou mais do que isso

Continua após a publicidade

Fonte: Cinema Blend