Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Mario Bros | Mario e Bowser se preparam para guerra em novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Março de 2023 às 14h25

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures
Mario Bros

A Nintendo lançou o último trailer de Super Mario Bros – O Filme, a aguardada adaptação que vai levar o personagem mais famoso dos videogames para a tela dos cinemas. E, mantendo o clima que já tínhamos visto até aqui, as novas cenas são repletas de referências aos jogos e cheias de muito bom humor. A diferença é que, desta vez, o encanador e seus amigos se preparam para a guerra.

O foco deste novo trailer está justamente na história, mostrando que tanto Mario e Peach quanto Bowser e seus asseclas estão prontos para batalhar pelo futuro do Reino Cogumelo. Para isso, os dois lados vão apelar para todas as armas possíveis, desde macacos flamejantes a karts.

Continua após a publicidade

E embora o novo vídeo não tenha trazido nada de muito novo em relação ao que já sabemos da trama de Super Mario Bros – O Filme, ele serviu para mostrar um pouco mais dos detalhes e dos easter eggs que os jogadores vão encontrar.

Além da pequena Luma retirada de Super Mario Galaxy que aparece logo no início para assustar Luigi com sua pulsão de morte, temos o deserto vindo diretamente de Super Mario Odyssey e toda a sequência de corrida e perseguição que parece ser uma grande mistura de Mario Kart com Mad Max.

O destaque da vez fica pela maior participação de Donkey Kong. Até então, tínhamos visto o macacão apenas dando uns tabefes no protagonista, mas agora vemos os dois heróis lutando lado a lado contra as forças de Bowser — com direito ao gorila usando os mesmos itens de power-up do bigodudo.

Continua após a publicidade

Super Mario Bros – O Filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de abril.