Star Wars: Tom Hardy pode ter uma participação hilária no Episódio VIII

Por Redação | 11.05.2016 às 18:20
photo_camera Divulgação

Com as filmagens do oitavo episódio de Star Wars acontecendo a todo o vapor, era natural que dezenas de rumores pipocassem na internet. O mais recente deles sugere que o Tom Hardy fará uma participação especial no próximo longa, este dirigido por Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro).

Segundo o site Making Star Wars, o ator de Mad Max: Estrada da Fúria e O Regresso vai interpretar um Stormtrooper. Sua presença no filme será semelhante ao que aconteceu com Daniel Craig em Star Wars: O Despertar da Força — e que só foi descoberta após o título chegar aos cinemas.

Hardy viveria um Stormtrooper da Primeira Ordem que vai reconhecer Finn (John Boyega) durante uma missão dele para a Resistência. Finn, que era conhecido pelo codinome FN-2187, será surpreendido por Hardy e vai acreditar que foi capturado pelo inimigo. Depois, Hardy será revelado como um velho amigo da academia da Primeira Ordem. Ele então parabeniza o fato de Finn ter sido promovido para espião da Resistência, até liberar o ex-Stormtrooper.

A participação de Hardy ainda não foi oficializada, mas caso o rumor se confirme, promete ser um dos momentos mais hilários do filme. É provável que, assim como aconteceu com Craig, a Disney não confirme que o ator estará no título. Portanto, será necessário prestar atenção na voz de Hardy, já que ele não deve tirar seu capacete de Stormtrooper quando se encontrar com Finn.

Em O Despertar da Força, Daniel Craig é o Stormtrooper que vigia a personagem Rey (Daisy Ridley), capturada pelo vilão Kylo Ren (Adam Driver) e que posteriormente usa um truque mental Jedi para controlar Craig e conseguir escapar.

Além de Craig, o filme contou com participações especiais de Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto, Star Trek), que viveu o alien Unkar Plutt, o alienígena que possui a Millenium Falcon no planeta Jakku; Billie Lourd, filha da atriz Carrie Fisher (General Leia Organa) que interpreta uma das jovens mulheres na base da Resistência; Ken Leung (Lost), o Admiral Statura, membro da Resistência; e Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi da segunda trilogia.

O Episódio VIII de Star Wars chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2017. Já foram confirmados no filme os retornos de Daisy Ridley, Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. Há ainda a adição de nomes como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Vale lembrar que, em 15 de dezembro deste ano, estreia o primeiro filme da antologia Star Wars, Rogue One.

Fonte: Making Star Wars