Publicidade

Star Wars: revista revela identidade do vilão e do Stormtrooper prateado

Por| 04 de Maio de 2015 às 18h36

Link copiado!

Star Wars: revista revela identidade do vilão e do Stormtrooper prateado
Star Wars: revista revela identidade do vilão e do Stormtrooper prateado

Pegando carona nas comemorações desse Star Wars Day, a revista Vanity trouxe várias informações inéditas sobre o vindouro filme da franquia, O Despertar da Força, incluindo a identidade de dois personagens que até então só apareceram mascarados nos dois trailers divulgados pela Disney. E, como um presente para os fãs, finalmente foi revelado quem é quem neste Episódio VII.

A começar pelo misterioso Stormtrooper prateado que apareceu no último vídeo do filme. Segundo a publicação, a personagem em questão é a Capitã Phasma, líder do exército da chamada Nova Ordem que sucede o velho Império, e ela será interpretada por ninguém menos do que Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones.

Gwendoline havia sido anunciada como parte do elenco do novo Star Wars já há algum tempo, mas ninguém tinha a menor ideia de que lado da Força ela estaria. Muitos chegaram a cogitar que ela poderia ser o Sith que apareceu no primeiro trailer, mas agora temos a confirmação de que ela estará aliada à nova força militar daquele universo.

Continua após a publicidade

Quem também teve a cara descoberta nas páginas da revista foi o vilão Kylo Ren, que só apareceu rapidamente mascarado e de costas com o polêmico sabre de luz com guarda. E, conforme muitos especulavam, ele será mesmo interpretado por Adam Driver e já é possível vê-lo com o rosto descoberto em algumas das imagens divulgadas. No entanto, nada se sabe sobre as motivações de seu personagem ou se ele é mesmo um Sith, como muitos acreditam.

Além disso, foi revelado ainda que a atriz Lupita Nyong'o', de Doze Anos de Escravidão, vai aparecer no longa na forma de um personagem digitalmente criada que vai se chamar Maz Kanata. No entanto, a publicação não exibiu o design da alien, limitando a mostrar apenas a jovem no processo de captura de movimentos. Porém, a revista já antecipou que Lupita estará mais próxima de Jabba The Hutt do que da Princesa Leia.

Por fim, a revista trouxe mais alguns alienígenas bizarros que estarão presentes no castelo pirata de Mas Kanata. A boa notícia é que, assim como aconteceu na trilogia original, todos eles estão usando maquiagem e efeitos práticos ao invés da caracterização digital que fez com que os últimos três filmes ficassem tão artificiais.

Continua após a publicidade

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força estreia no final do ano. Até lá, que a Força fique conosco.

Fonte: Slash Gear