Star Wars: Os Últimos Jedi ganha fotos inéditas e imagens de bastidores

Por Redação | 24 de Maio de 2017 às 10h47

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, mas a Disney segue investindo em sua campanha de divulgação quase homeopática de novidades sobre um dos filmes mais aguardados do ano, trazendo detalhes a conta-gotas e sem revelar muita coisa — apenas o suficiente para deixar todo mundo empolgado.

E, desta vez, não foi diferente. O novo filme é a capa da edição mais recente da revista Vanity Fair e traz algumas imagens inéditas sobre a produção, além de alguns vídeos e fotos de bastidores. Como sempre, não é nada que vá entregar qualquer informação sobre a trama, mas que nos ajuda a absorver um pouco do clima da sequência, além de conhecermos um pouco dos novos personagens.

É o caso de Benício del Toro e Laura Dern, que aparecem pela primeira vez vestidos como personagens de Star Wars. Não há qualquer indicação de quem são eles e que papel vão desempenhar dentro desse universo, mas é possível especular. Del Toro aparece com aquela panca de criminoso que a saga sempre adorou, então é bem possível que ele seja algum caçador de recompensas ou mesmo um contrabandista ao melhor estilo Han Solo. Já a atriz aparece com um espalhafatoso vestido roxo, sugerindo que devemos ter alguma passagem com a alta sociedade ou talvez algum viés político retornando à série.

Porém, o que realmente importa no ensaio da Vanity Fair são as cenas de bastidores que mostram os heróis que a gente já conhece, com destaque para a atriz Carrie Fisher. Há um grande destaque para a General Leia Organa exatamente como uma forma de homenagear a atriz, que morreu no fim do ano passado e cuja partida continua sendo um enorme nó na garganta de muitos fãs. E as fotos divulgadas mostram ela ao lado de Mark Hammil, seja abraçada no “irmão” ou se preparando para uma cena, além de uma passagem muito bonita com a sua filha, a também atriz Billie Lourd.

Por fim, temos uma rápida visão de como estão os vilões em Os Últimos Jedi. Como o trailer já havia apresentado, Kylo Ren aparecerá sem a máscara e temos ainda o retorno da Capitã Phasma, que muitos acreditavam que tinha morrido em O Despertar da Força.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.