Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars focado em Han Solo vai mostrar como começou sua amizade com Chewbacca

Por| 11 de Março de 2016 às 11h15

Link copiado!

Star Wars focado em Han Solo vai mostrar como começou sua amizade com Chewbacca
Star Wars focado em Han Solo vai mostrar como começou sua amizade com Chewbacca

Quando a Disney anunciou um filme que contaria as aventuras do jovem Han Solo, muita gente ficou sem saber o que esperar. Depois de 40 anos de Star Wars, a juventude do contrabandista nunca foi um ponto que chamou a atenção de ninguém e praticamente nenhum fã sentiu falta de uma explicação de como ele se tornou conhecido e mal-falado em toda galáxia. Contudo, o dinheiro falou mais alto, o projeto segue em andamento e agora finalmente sabemos qual será o foco dessa história.

Como muita gente já havia imaginado, o longa que deve estrear somente em 2018 vai nos mostrar como Han Solo e Chewbacca se conheceram e se tornaram a dupla mais improvável da franquia. Em outras palavras, é uma versão Star Wars de Universidade Monstro — e até o protagonista peludo e carismático está de volta, embora de outra cor.

O anúncio foi feito pelo próprio CEO da Disney, Bob Iger, em uma entrevista ao site The Wrap. Na conversa, ele revelou não apenas que vamos conhecer um pouco da origem dessa amizade como garantiu que o filme chegará aos cinemas no ano seguinte à estreia de Episódio VIII. E ele ainda garantiu que devemos ter mais histórias dentro do universo da série sendo contadas dessa forma no futuro.

Apesar de ser a primeira grande informação sobre a trama da película, a verdade é que a novidade não foi tão surpreendente assim. Desde que confirmaram que veríamos um protagonista atuando com seus vinte e tantos anos, muita gente especulou de maneira certeira que veríamos o primeiro contato entre os dois heróis. No entanto, apesar da obviedade do argumento, essa é a primeira vez que a Disney confirma que Chewbacca estará presente no longa.

Continua após a publicidade

Outro ponto importante é que, depois dos acontecimentos de O Despertar da Força, trazer um filme que reforce a amizade entre Han e Chewie ganha contornos bem mais intensos e emotivos. E talvez a intenção do estúdio seja exatamente essa, apelando para o lado emotivo tanto dos velhos fãs, que vão ficar ainda mais sensibilizados com a perda, quanto de quem começou a acompanhar a franquia pelo Episódio VII, permitindo que esse pessoal entenda por que tudo foi tão intenso naquela reviravolta. E, de quebra, a Disney ainda via vender muito boneco do Chewbacca e todo mundo vai sair ganhando nessa história.

Fonte: io9