Star Wars: elenco de Rogue One responderá preguntas no Twitter

Por Redação | 30.11.2016 às 18:26
photo_camera Divulgação

A Disney fará um evento ao vivo no Twitter nesta sexta-feira (02) com o diretor e o elenco de Rogue One: Uma História Star Wars. O encontro está sendo organizado em parceria com a revista People e trará muito conteúdo inédito do filme, além de uma sessão de perguntas e respostas.

A transmissão será feita às 16h e poderá ser acessada pelo link RogueOne.twitter.com, no Twitter Moments, nos perfis do Star Wars (@StarWars) e da People (@people) no Twitter e por meio de outros dispositivos conectados, como Apple TV e Xbox One. Qualquer pessoa pode participar da sessão de perguntas e respostas enviando sua dúvida acompanhada da hashtag #AskRogueOne.

O evento será transmitido de uma localização surpresa e vai contar com a presença do diretor da People, JD Heyman; o diretor de Rogue One, Gareth Edwards; e a produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. A atriz Felicity Jones também estará presente, acompanhada de atores como Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed .

Rogue One: Uma História Star Wars faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série Star Wars e será lançado no Brasil no dia 15 de dezembro. O longa traz Felicity Jones na pele de Jyn Erso, uma fora-da-lei que adere à Aliança Rebelde e a um grupo com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, concebida por seu pai Galen Erso (Mads Mikkelsen).

Há poucos dias, Rogue One ganhou seu último trailer cinematográfico. Nele, vemos algumas imagens repetidas de trailers anteriores, bem como novos momentos que dão pistas sobre qual será o papel do androide K-2S0. Assim como R2-D2, C-3PO e BB-8, o robô do mais novo título da antologia dá indícios de que vai roubar a cena e a atenção do público.