Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Star Wars Battlefront' ganhará modo offline na próxima semana

Por| 15 de Julho de 2016 às 19h54

Link copiado!

'Star Wars Battlefront' ganhará modo offline na próxima semana
'Star Wars Battlefront' ganhará modo offline na próxima semana

Nesta sexta-feira (15), a EA anunciou que Star Wars Battlefront receberá uma nova atualização que promete agradar aos fãs da franquia. Uma das grandes críticas ao jogo sempre foi a ausência de conteúdo offline, mas os problemas finalmente devem acabar.

No dia 20 de julho o game ganhará um novo modo chamado "Skirmish", que permitirá aos jogadores desfrutarem de missões solo ou cooperativas contra bots, tudo offline. De acordo com a Eletronic Arts, estarão disponíveis duas opções de jogo: "Ataque dos Walkers" e "Esquadrão de Caças", que contarão com diversas regiões por toda a galáxia.

Vale lembrar que o terceiro DLC do jogo, "Estrela da Morte", chegará em setembro, gratuitamente para os donos do Season Pass, e poderá ser comprado separadamente pelo público em geral. A expansão contará com novos mapas, terrestres e espaciais, novas armas, Star Cards e dois novos heróis, sendo que um deles a EA garantiu ser "um personagem extraordinário que nós sabemos que você está esperando pacientemente".

Fonte: SlashGear