Publicidade

Star Trek 4 pode estar nos planos da Paramount Pictures

Por| 05 de Maio de 2016 às 06h44

Link copiado!

Star Trek 4 pode estar nos planos da Paramount Pictures
Star Trek 4 pode estar nos planos da Paramount Pictures

“Vida longa e próspera” para Star Trek! A Paramout Pictures acaba de registrar o título Star Trek 4 na Motion Picture Association of America (MPAA), associação responsável pleo registro de filmes nos Estados Unidos.

O estúdio ainda não anunciou oficialmente nenhuma sequência para Star Trek: Sem Fronteiras, que estreia nos cinemas em julho deste ano, mas o registro - somado à renovação de contrato feita pelos atores Chris Pine e Zachary Quinto recentemente - indica que podemos aguardar uma nova produção para um futuro próximo.

Pode até ser que a produção não se trate de uma sequência da trilogia atual, que conta com os títulos Star Trek e Star Trek: Além da Escuridão; e esse quarto filme seria, então, uma história paralela. Apesar de ainda não termos nenhuma informação além de especulações, o registro de Star Trek 4 indica que o sucesso da produção tem compensado os investimentos, e que os fãs podem criar expectativas para novidades do capitão James T. Kirk e seu peculiar primeiro oficial Spock em breve.

Star Trek estreou nas telinhas no final da década de 1960 com uma série original de três temporadas e contava com os eternos William Shatner e Leonard Nimoy interpretando a dupla protagonista da trama. Diversos filmes e novas séries foram produzidos ao longo das décadas subsequentes, e a história foi retomada em 2009 com o retorno de Kirk e Spock às telonas pelos olhos do produtor J.J. Abrams.

Continua após a publicidade

Fonte: TrekMovie