Star Trek 4 pode estar nos planos da Paramount Pictures

Por Redação | 05 de Maio de 2016 às 06h44

“Vida longa e próspera” para Star Trek! A Paramout Pictures acaba de registrar o título Star Trek 4 na Motion Picture Association of America (MPAA), associação responsável pleo registro de filmes nos Estados Unidos.

O estúdio ainda não anunciou oficialmente nenhuma sequência para Star Trek: Sem Fronteiras, que estreia nos cinemas em julho deste ano, mas o registro - somado à renovação de contrato feita pelos atores Chris Pine e Zachary Quinto recentemente - indica que podemos aguardar uma nova produção para um futuro próximo.

Pode até ser que a produção não se trate de uma sequência da trilogia atual, que conta com os títulos Star Trek e Star Trek: Além da Escuridão; e esse quarto filme seria, então, uma história paralela. Apesar de ainda não termos nenhuma informação além de especulações, o registro de Star Trek 4 indica que o sucesso da produção tem compensado os investimentos, e que os fãs podem criar expectativas para novidades do capitão James T. Kirk e seu peculiar primeiro oficial Spock em breve.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Star Trek estreou nas telinhas no final da década de 1960 com uma série original de três temporadas e contava com os eternos William Shatner e Leonard Nimoy interpretando a dupla protagonista da trama. Diversos filmes e novas séries foram produzidos ao longo das décadas subsequentes, e a história foi retomada em 2009 com o retorno de Kirk e Spock às telonas pelos olhos do produtor J.J. Abrams.

Fonte: TrekMovie

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.