Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify mostra qual personagem de Star Wars mais combina com o seu gosto musical

Por| 15 de Dezembro de 2015 às 12h21

Link copiado!

Reprodução/Spotify
Reprodução/Spotify
Tudo sobre Spotify

Se você mal pode esperar pelo dia 17 de dezembro de 2015, quando finalmente chega aos cinemas Star Wars – O Despertar da Força, aqui vai mais uma forma de curtir a ansiedade pelo novo filme da franquia criada por George Lucas. O Spotify lançou nesta terça-feira (15) uma plataforma exclusiva para promover o filme e mostrar a você qual personagem da série mais combina com o seu gosto musical.

E tudo é bem simples: você só precisa acessar o site spotify-starwars.com, fazer login com a mesma conta que ouve músicas no Spotify normalmente e ver qual o resultado. Em instantes, o personagem que mais combina com suas preferências aparece na tela. Depois, é só compartilhar com seus amigos nas redes sociais e esperar pela chegada do Episódio VII.

Sonzeira do mal. (Foto: Reprodução/Spotify)

Continua após a publicidade

E a escolha não se dá de forma meramente aleatória, obviamente. Isso porque a plataforma analisa o som que você tem escutado com base nos registros do Spotify e transporta aquilo para o universo Star Wars. Assim, se você costuma ouvir heavy metal e suas variações, é bem provável que seu gosto musical tenha a ver com Darth Vader. Por outro lado, se o seu negócio é um som mais um glam metal oitentista, provavelmente você vai combinar com o Chewbacca. Experimente.

Fonte: Spotify