Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Subtítulo de 'Star Wars: Episódio VIII' pode ter vazado na web

Por| 20 de Maio de 2016 às 14h34

Link copiado!

Reprodução/Lucasfilm
Reprodução/Lucasfilm

O título completo do longa que sucede O Despertar da Força pode ter vazado antes da hora. O rumor está circulando pelo Reddit e revela que o subtítulo de Star Wars: Episódio VIII será Fall of the Resistence (A Queda da Resistência em tradução livre).

O rumor aparece em um vídeo, divulgado por um usuário do Reddit, que promove o evento Star Wars Celebration Europe, marcado para acontecer nos dias 15, 16 e 17 de Julho em Londres — nele, é possível ver um possível cartaz do episódio VIII. Pela descrição do evento, serão divulgadas novidades nunca antes vistas do futuro da saga Star Wars. Por esse motivo, o rumor ganha força e pode acabar acertando o subtítulo do próximo filme da franquia.

Se o título completo do próximo Star Wars for confirmado, pode acabar sendo um spoiler do enredo. Tudo indica que a Resistência, responsável pela destruição da base Starkiller em O Despertar da Força, pode desaparecer ou ser derrotada em combate. De qualquer jeito, só saberemos mesmo se os rumores são verdadeiro com o decorrer do evento marcado para Julho.

Continua após a publicidade

Fonte:  Reddit