Publicidade

Spielberg garante que Indiana Jones sobreviverá ao seu novo filme

Por| 15 de Junho de 2016 às 13h45

Link copiado!

Divulgação/Lucasfilm
Divulgação/Lucasfilm

Em 2019, Indiana Jones ganhará mais uma aventura no cinema. Sequência de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008, o filme voltará a ter Harrison Ford interpretando um dos personagens mais icônicos de sua profícua carreira. Pouco ainda se sabe sobre o filme, mas uma coisa é certa: o protagonista sobreviverá a mais esta aventura.

E quem “vazou” a informação foi ninguém menos do que Steven Spielberg, o lendário diretor dos filmes criados por George Lucas. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Spielberg se recusou a dar detalhes da trama, mas garantiu que o filme deve agradar aos fãs da franquia e que Jones permanecerá vivo ao final de seu quinto longa-metragem. “Uma coisa que eu posso dizer é que não vou matar Harrison [Ford] no final do filme”, afirmou o cineasta.

Indiana Jones 5 tem estreia marcada para o dia 19 de julho de 2019 e deve ser uma continuação direta da obra de 2008. O roteiro está a cargo de Davie Koepp e a direção, óbvio, fica por conta de Steven Spielberg.

Fonte: The Hollywood Reporter