'Spider-Man: Homecoming' deve ter dois vilões e uniforme clássico

Por Redação | 20 de Maio de 2016 às 18h20
photo_camera Divulgação

Spider-Man: Homecoming deve ter mais de um vilão em sua trama e o herói em uniforme clássico criado pelo quadrinista Steve Ditko, segundo rumores do JoBlo. Conforme as informações do site, o Abutre seria realmente o vilão principal do filme — e o grande cotado viver o antagonista do Homem-Aranha seria o ator Michael Keaton, que negocia com os produtores do longa. Ainda segundo os boatos, o Consertador seria um de seus aliados.

A armadura que permitira a Adrian Toomes voar teria relação com a tecnologia Chitauri, deixada em Nova York após a batalha de Os Vingadores. O uniforme clássico do Amigão da Vizinhança é o mesmo que aparece em Amazing Fantasy #15, primeira aparição do herói nos quadrinhos. O maior diferencial deste modelo seriam as teias que ficam acopladas a tronco e braços do personagem, dando um aspecto de pequenas asas.

O elenco de Spider-Man: Homecoming é composto, até agora, por Tom Holland, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya e Tony Revolori. Tom Watts é o diretor da produção, que chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Fonte: JoBlo

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.